Game 10 :
Orlando Magic 90
Memphis Grizzlies 115
Nao Lembro Mto bem desse jogo , mas foi bem facil
Game 11 :
Memphis Grizzlies 112
Cleveland Cavaliers 104
Game Recap :
Kramba , q jogaco , esperavam uma derrota confesso , o jogo foi todo brigado , nenhum dos times errava , Gasol tava insanoo,
n errava nada , destruia nos rebotes. Virei o tempo perdendo por 9 pts. No terceiro quarto consegui virar a partida.
No 4 quarto , o cleveland abre 8 pts com 2 cestas de 3 do Larry, dps dai o q se viu foi um time guerreiro, conseguimos uma
run de 19x3 contra o Cleveland pra levar a vitoria pra casa e a 7 Vitoria seguida. Agora somos o 2 em toda a liga...
Game 12 :
Washington Wizards 88
Memphis Grizzlies 100
Game Recap :
Tive uma grande felicidade em saber q o arenas estava contundido , isso jah era meio caminho andado pra a 8 vitoria ,
a defesa do meu time comecou o jogo mto bem , permitindo apenas 37 pts no primeiro tempo. No segundo tempo o time soh manteve
a diferenca, Samuel Ben Wallace tava impossivel e terminou com 19 rebotes e 3 tocos. Destaque tambem para o pessimo
aproveitamento do Mike Miller. 8 W in a row , confesso q jah estou achando q ta facil.
Game 13 :
Memphis Grizzlies 97
Houston Rockets 96
Nao lembro mto desse jogo...
Game 14 :
Memphis Grizzlies 123
Denver Nuggets 122
Game Recap :
Putz quando vi que ia pegar o denver pensei que minha streak ia embora, o jogo comecou todo a favor do denver , JR imparavel,
e do outro lado Mike e Gasol iam tentando carregar o time. Virou o first half , eu tava tras por 8~11 pts enquanto o JR
jah tinha 22 pts e o Iverson double-double. No terceiro quarto o time consegue jogar o seu melhor e encostar na partida,
mas dps volta a entrega-la. Comeca o ultimo quarto e o time do memphis encosta, a partida toma uma velocidade bem alta
nenhum dos dois times erram nada. Vo narrar o final da partida :
47s : Iverson Marca - 122x120
30s : Mike erra a bandeija
28s : Rebote do Camby
6s : Carmelo Erra o arremesso...
2.3s : Tempo do Grizzlies
Mike Miller recebe a bola, corre em direcao a linha de tres , marcado pelo JR , o relogio ta zerando....
Ele chuta...Peeeemmmmm , Chua !!! Mike Miller Buzzer-Beater !!!!!! 10W in a row !!!
Porra !! MIKE !!!!!